12 de dezembro de 2019

JANTAR DO SETCERN

Dirigentes debatem dinamização da logística com o intermodal

Dirigentes dos setores de transporte e logística                      Foto: Divulgação

O presidente do Setcarce e da Fetranslog, Clóvis Bezerra, compareceu ao 34º Jantar de Confraternização do Setcern (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Rio Grande do Norte).

O evento aconteceu no Olímpio Mar Recepções, em Natal, oportunidade em que foram discutidos vários assuntos de interesse dos empresários dos setores de transporte de cargas e logística dos dois estados nordestinos.

“Discutimos, extraoficialmente, as perspectivas para o novo ano que se aproxima e estamos otimistas. Queremos dinamizar a logística com o intermodal, tendo em vista o Hub Aéreo no Ceará, os portos e a Ferrovia Transnordestina, que está chegando, pois nesse novo Governo as obras estão acontecendo em velocidade muito maior”, disse Clóvis Bezerra.

“Com a ferrovia em funcionamento, nossas empresas se concentrarão e trechos menores, podendo otimizar os seus serviços. Vale ressaltar que o setor público está mais próximo dos empresários, dialogando, traçando projetos e estamos sendo ouvidos, o que é fundamental”, completou o dirigente do Setcarce.

Também participaram do jantar Segundo Dantas (presidente do Setcern); Elequicina dos Santos (secretária da STTU); Álvaro Dias (prefeito de Natal); Rosano Taveira (prefeito de Parnamirim); Ivo Nilson (vice-presidente do Setcern) e Eudo Laranjeiras (presidente da Fetronor).

 

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram