REUNIÃO PREVENTIVA

Diretoria da CDL conversa com secretário de Segurança e comandante da PM sobre reforços perto de shoppings e no Centro

Por Marcelo - Em 25 de agosto de 2021

O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, recebe o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Sandro Caron, e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Márcio Oliveira, nesta quinta-feira (26), às 13 horas. O encontro acontece durante a reunião de diretoria, que ocorre na sede da entidade (Rua 25 de Março, 882).

Assis Cavalcante lembra que ações preventivas são necessárias                           Foto: Portal IN

Durante o encontro serão debatidas ações para aprimorar a segurança no entorno dos shoppings da Capital. Também serão abordadas as ações preventivas a serem realizadas na área central de Fortaleza, especialmente por parte da PM, visando reduzir os índices de criminalidade numa época de compras, como para o Dia das Crianças e o Natal, que já se aproxima.

“Está chegando o final do ano e a gente precisa se preocupar com isso, pois há um aumento significativo no fluxo de pessoas. Temos a operação Centro Seguro, que todo ano acontece, mas vamos pedir o reforço nos shoppings e um combate ao problema de invasão de prédios no Centro. Assim como a questão dos moradores de rua”, disse Assis Cavalcante.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business