24 de janeiro de 2020

Diretor-presidente da Enel Ceará, Charles de Capdeville visita FIEC

Fiec Visita Diretor Da Enel

Fiec Visita Diretor Da Enel

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, Ricardo Cavalcante, recebeu o diretor-presidente da Enel Ceará, Charles de Capdeville, e o diretor de relações institucionais da Enel Ceará, José Nunes de Almeida, na última terça-feira, 20, na Casa da Indústria.

Durante a visita, Ricardo Cavalcante apresentou o Observatório da Indústria da FIEC e colocou o equipamento à disposição para parcerias. O SENAI Ceará e a Enel são parceiros na construção e operação do Centro de Treinamento Avançado. Ele está em construção na unidade do SENAI da Barra do Ceará e terá capacidade de treinar, aproximadamente, 3 mil pessoas por ano, em quatro modalidades: iniciação, aperfeiçoamento, qualificação e cursos técnicos.

Quinze novos cursos foram customizados na área de energia e serão construídos três novos laboratórios (redes pedagógicas, subestação e eletroeletrônica) e reformado o de energias fotovoltaicas. O investimento da Enel está sendo de R$8 milhões. O Centro oferecerá capacitação profissional e também comportamental, por meio do programa Educar para Valores, do SENAI Ceará.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram