12 de dezembro de 2019

ARTICULAÇÕES

Cúpula do PDT acompanha posse de Cid Gomes na presidência do partido no âmbito do Ceará

José Sarto E Cid Gomes são presenças garantidas                          Foto: Portal IN

As principais lideranças do PDT do Ceará e de Fortaleza estarão reunidas nesta quinta-feira (12), a partir das 18 horas, para realizar a inauguração da nova sede do partido na capital cearense, oportunidade em que o senador licenciado Cid Gomes, assume a presidência do partido no Estado.

Situado na Rua Nunes Valente, 145, no Meireles, o novo espaço concentrará as reuniões estratégicas do partido para o processo eleitoral que se aproxima, em 2020, que deverá ser um dos mais disputados dos últimos anos.

Cid Gomes pediu licença não remunerada de quatro meses do Senado Federal, semana passada, justamente para articular o plano estratégico de seu partido para as Eleições 2020, em especial a disputa pela Prefeitura de Fortaleza.

E nesta sexta-feira (13), a partir das 17 horas, a cúpula do PDT cearense participará de uma reunião na residência de Cid Gomes, na Serra da Meruoca. Na oportunidade, também será comemorado o aniversário de 52 anos de seu irmão, Ivo Gomes, prefeito de Sobral.

Dentre os principais nomes confirmados para este evento estão Roberto Cláudio, José Sarto, Bismarck Maia, Chiquinho Feitosa, Luiz Pontes, Samuel Dias, Élcio Batista, Beto Studart, Igor Queiroz Barroso, André Figueiredo, Vilmar Ferreira, Guilherme Landim, Salmito Filho, Ciro Gomes, Júlio Ventura Neto, e muitos outros.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram