EQUIPE MULTIDISCIPLINAR

CRIO completa 46 anos de serviços em oncologia na capital cearense

Por Marcelo - Em 14 de setembro de 2021

Com a missão de promover atendimento oncológico integral, humanizado e com os melhores e mais modernos equipamentos do mundo, o Centro Regional Integrado de Oncologia (CRIO), completa 46 anos de funcionamento nesta quarta-feira (15), no Ceará.

CRIO completa 46 de serviços de excelência prestados à sociedade                   Foto: Divulgação

Trata-se de um dos maiores e mais bem equipados centros de tratamento contra o câncer, possui um corpo clínico com os melhores médicos especialistas e uma completa equipe multidisciplinar com profissionais nas áreas de enfermagem, farmácia, fisioterapia, psicologia, nutrição, fonoaudiologia, terapia ocupacional e assistência social.

A equipe qualificada e sensível aos sofrimentos do paciente com câncer faz do CRIO um centro de referência moderno e humanizado. A unidade habilitada como de alta complexidade em oncologia oferece serviços de radioterapia, quimioterapia, cirurgias e ambulatório de consultas clínicas.

Com a decisão de sempre ofertar o melhor para o paciente e a sociedade, a unidade também apoia ações de responsabilidade social e é destaque na pesquisa clínica. Possui Residência Multiprofissional em Cancerologia vinculada à Escola de Saúde Pública, com seis categorias profissionais: Psicologia, Nutrição, Farmácia, Fisioterapia, Serviço Social e Enfermagem.

“Por tudo isso comemoramos os 46 anos do CRIO com gratidão e alegrias. Acreditamos que oferecemos um serviço de qualidade e colocamos em tudo que fazemos um tratamento infalível: o amor!”, salientou dra. Suely Kubrusly, diretora Financeira do CRIO.

Randal Pompeu Ponte, Paulo Ernesto Cavalcante, Francisco de Andrade Neto e Suely Kubrusly integram a diretoria do CRIO

Mais notícias

Ver tudo de IN Business