EXPANSÃO DOS NEGÓCIOS

Corpvs inaugura sua mais nova unidade na capital paulista nesta quarta-feira

Por Marcelo - Em 22 de setembro de 2021

A nova unidade da Corpvs Rastreamento e Telemetria, situada na Rua Pamplona, proximidades da Avenida Paulista, será inaugurada nesta quarta-feira (22) e atende a mais uma etapa da recente expansão a qual a empresa vem desenvolvendo. “Serão mais 29 cidades contempladas somente em 2021. A maioria dessas no Nordeste, porém temos muito a crescer em outras regiões. E essa nova filial em São Paulo mostra o vigor da marca e externa também que não vamos parar de investir no Brasil”, explicou Carlos Gualter Lucena, CCO do Grupo Corpvs.

Gaudêncio Lucena destacou a necessidade de avanços tecnológicos                            Portal IN

Já o CEO do grupo cearense, Gaudêncio Lucena, registra que o Brasil precisa de ousadia e determinação. “A maturidade do Grupo Corpvs nos coloca em uma posição que exige o avanço, tanto empresarialmente, quanto tecnologicamente. Nascemos para isso, e é o desenvolvimento que determina nossas ações todo santo dia”, destacou o empresário.

Sobre uma das novidades tecnológicas que a Corpvs oferta no mercado brasileiro, a telemetria, o CEO dá mais detalhes, “A nossa solução em telemetria utiliza inteligência artificial para análise de dados e otimização de recursos. O resultado é percebido em pouco tempo com redução de custos no consumo de combustível e na manutenção da frota, porém o arcabouço tecnológico embarcado no conjunto é muito maior que isso”, revelou.

O grupo é formado por Corpvs Segurança e Transporte de Valores, Corpvs Eletrônica, Nordeste Segurança de Valores, GMC Empreendimentos, Comércio e Serviços; KVA Energia; Taco – Transporte Aéreo Confiança, Vantech – Vanguarda Tecnologia, e Rádio Costa do Sol.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business