29 de junho de 2020

PÓS-PANDEMIA

Conexões do turismo vai abordar as estratégias de promoção do Estado

O Visite Ceará – Fortaleza Convention & Visitors Bureau, realiza nesta terça e quarta-feiras (30/06 e 1º/07) o seminário “Conexões do turismo: Uma nova era”, que abordará estratégias de promoção turística no Estado e no Brasil, após a pandemia de coronavírus.

Arialdo Pinho é um dos convidados de Ivana Bezerra para o seminário             Foto: Portal IN News

De acordo com Ivana Bezerra, presidente do Visite Ceará, o evento online foi pensado anteriormente, mas decidiu realizá-lo, agora, porque já dá para se ter uma ideia do que deve acontecer nos próximos meses, em todo o território nacional.

“Teremos oito eixos, com variados painéis, durante os dois dias do evento, e um total de 20 palestrantes. O nosso primeiro palestrante será o Eduardo Sanovicz, presidente da Abear e, na sequência, teremos Andreea Pal, CEO da Fraport Brasil, que abordarão o setor aéreo nacional e internacional”, disse Ivana.

A presidente do Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, participará do seminário fazendo uma apresentação sobre responsabilidade social e sustentabilidade do turismo brasileiro.

Também participam os secretários do Turismo do Ceará e de Fortaleza, Arialdo Pinho e Leiliane Vasconcelos. Ela falará sobre sustentabilidade das cidades e Arialdo apresentará um painel de inovação. Joaquim Cartaxo, superintendente do Sebrae-CE, falará sobre Turismo Regional.

Murilo Pascoal falará da promoção de parques e atrações turísticas no Brasil

“Estratégias de promoção dos parques e atrações turísticas” é o tema que o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, abordará durante sua participação no seminário, a ser realizada na quinta-feira, às 16 horas.  Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços

Ainda na programação, serão abordados temas relevantes com discussão e simulação de como será a reconstrução do setor pós-pandemia; além da disponibilização de conteúdos que auxiliem no processo de recuperação, fortalecimento e desenvolvimento sustentável dos empreendimentos voltados para o turismo

“Nosso evento será muito completo e bastante abrangente, com pessoas de destaque nos mais variados segmento do turismo”, completou Ivana Bezerra. O seminário digital será transmitido pelo canal no YouTube do Visite Ceará. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site conexoesdoturismo.com.br.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios