27 de janeiro de 2021

DESEMPENHO DESTACADO

Concessionária Haus recebe premiação nacional da BMW do Brasil e da MINI

O Grupo Haus recebeu da BMW do Brasil os prêmios de melhor concessionária BMW, melhor concessionária MINI e melhor Grupo do País em 2020. Isso com base no ranking do Excellence Club, ferramenta utilizada pela tradicional montadora alemã, para avaliar o desempenho das suas concessionárias existentes no território nacional.

Concessionária Haus comercializa as marcas BMW e Mini no Ceará, e recebeu premiação nacional                Foto: Portal IN News

Esse ranking leva em consideração fatores como volume de vendas, liderança de mercado, vendas de veículos de alta performance da Classe M, qualidade percebida pelo cliente, treinamento das equipes, padrões das instalações, entre outros. A Haus BMW destacou-se em primeiro lugar com pontuação máxima entre as quase 50 concessionárias da marca espalhadas pelo País.

O que torna este feito ainda mais especial é que, ao mesmo tempo, a Haus também foi reconhecida como a melhor concessionária MINI do Brasil, considerando os mesmos critérios. E para fechar com chave de ouro, considerando a operação da Haus de Fortaleza, o Grupo GNC também conquistou a premiação BMW Group (BMW + MINI) como melhor operação do Brasil.

De acordo com Aurivalter Silva Júnior, diretor Comercial do Grupo GNC, lojas Premium, que compreendem as marcas BMW, Mini, Volvo e Lexus. A BMW e a Mini, anualmente, premiam as operações que oferecem os melhores serviços para seus clientes, além de alcançar desempenho diferenciado em alguns quesitos.

Carros da BMW apresentam acabamento, design e desempenho diferenciados

“Houve uma combinação positiva de fatores, pois no segmento premium duas situações são importantes para a venda: novidades, pois a BMW estava num processo de renovação do seu line up, o que impactou nas vendas. E o mercado ficou aquecido devido aos lançamentos”, disse.

Outro fator diz respeito à questão custo/benefício, geralmente usada pelas marcas que não são consideradas premium. “Mas como a taxa de juros está num dos menores níveis da história, isso acabou favorecendo a venda dos veículos que comercializamos, além de termos uma fábrica no Brasil e ainda estarmos com nosso estoque abastecido. Tudo favoreceu para essa nossa conquista tão relevante”, destacou Aurivalter Júnior.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business