LIDERANÇAS EMPRESARIAIS

Comitiva do Lide Ceará discute temas relevantes com governador de São Paulo

Por Marcelo - Em 17 de setembro de 2021

A presidente do Lide Ceará Emília Buarque, junto com um seleto grupo de empresários cearenses, participou de uma reunião com o governador de São Paulo, João Doria, esta semana, na qual ele apresentou uma extensa lista de realizações e projetos realizados naquele estado, com pragmatismo e liderança.

João Doria faz uma selfie em seu gabinete com integrantes do Lide Ceará         Foto: Divulgação

“São muitos investimentos para impulsionar a economia, a segurança da vacina e o olhar dele nas futuras eleições. Mas nossa pauta foi muito concentrada nos setores da indústria, comércio e energias renováveis. Ele ressaltou, inclusive, que não falaria de Bolsonaro, pois sabíamos a opinião dele”, disse Emília, destacando que o entendimento geral é de que Doria está empenhado em realizar muitos projetos e deixar um legado para São Paulo, e se preparar para as Eleições 2022.

“O governador sugeriu que eu fizesse a introdução da reunião e além de agradecer o convite, mencionei a preocupação do nosso grupo com o momento de tensão, bem como o interesse em termos um diálogo contínuo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, pois muitos dos empresários atuam nacionalmente. E por este motivo, a secretária Patrícia Ellen participou do encontro”, lembrou.

O presidente da BSPAR Incorporações, Beto Studart, trouxe para o debate sua preocupação com a estabilidade do País. Já o presidente do Grupo 3corações, empresário Pedro Lima, questionou sobre a importância desta retomada contínua pós-Covid, principalmente preocupado com a população de baixa renda. Outra participação de peso foi o empresário Cláudio Vale, da CVPar e da EZZE Seguros.

O fundador da rede Pague Menos, Deusmar Queirós, foi muito enfático sobre um olhar mais aberto na retomada com os setores do comércio e serviços. Lauro Fiúza Júnior, com sua larga experiência, além de sócios e investidores estrangeiros, se mostrou preocupado com a imagem do Brasil no exterior. Também participaram dos eventos os empresários Patriciana e Davi Rodrigues (Pague Menos e Makro Engenharia).

Jantar exclusivo

Depois da reunião com o governador de São Paulo, o empresário cearense Cláudio Vale e sua esposa, Renata, receberam os líderes cearenses para um elegante e delicioso jantar em sua luxuosa residência, situada em um dos bairros mais nobres da capital paulista.

“Na pauta economia, política, negócios, mas sobretudo amizade e a alegria de evidenciar o sucesso de grandes líderes cearenses. Vale acrescentar a grande liderança de Cláudio Vale em São Paulo, com amplos investimentos em diversos setores, como financeiro, de seguros e imobiliário de alto luxo”, completou Emília Buarque.

Grupo de empresários foi recebido em um elegante jantar na residência do casal Cláudio e Renata Vale, após reunião em São Paulo

Mais notícias

Ver tudo de IN Business