Negócios
20 de novembro de 2019

PARCERIAS

Comitiva de Macau fecha acordo com a OAB-CE, visita FIEC e Sedet

Erinaldo Dantas e Irene Lau assinaram o acordo      Foto: Divulgação

A Ordem dos Advogados do Brasil-Secção Ceará firmou um acordo com a Associação de Advogados de Macau, durante uma visita de 32 representantes daquela entidade do território chinês a Fortaleza, para colaboração em matéria arbitral.

A comitiva chinesa teve à sua frente os presidentes do Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM), Irene Va Kuan Lau e da Associação de Advogados de Macau, Jorge Neto Valente, e todos foram recebidos pelo presidente Erinaldo Dantas, além de outros integrantes da diretoria da OAB-CE.

Jorge Valente, Erinaldo Dantas e Rômulo Alexandre

Além do acordo para as questões arbitrais, o grupo oriundo de Macau também manteve reuniões com o presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, e com o titular da Sedet, Maia Júnior. O objetivo é verificar as possibilidades de investimentos de empresas daquela rica região chinesa no Ceará.

Bem como averiguar toda a questão de infraestrutura que o Estado oferece para esses investidores, no que diz respeito às rodovias, logística, operações portuárias e aeroportuárias, além de telecomunicações.

Auditório da OAB-CE ficou praticamente lotado com o evento

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram