16 de julho de 2020

E-COMMERCE FACILITADO

Cobasi lança novo aplicativo para agilizar ainda mais o atendimento aos clientes

A pandemia do novo coronavírus acelerou de forma intensa a utilização de plataformas digitais para a solução de demandas no dia a dia das pessoas. Especialmente devido ao isolamento social imposto pelas autoridades de saúde, o e-commerce teve um forte impulso.

Renata Jereissati participou da inauguração da Cobasi no Iguatemi       Foto: Portal IN News

Atenta a esse movimento, a Cobasi – que inaugurou uma megaloja no Shopping Iguatemi Fortaleza em junho do ano passado e é líder no varejo pet nacional – lançou seu novo aplicativo para smartphone. Este app, disponível para IOS e Android, foi elaborado por meio da moderna tecnologia PWA oferecendo aos clientes uma melhor usabilidade, facilitando e agilizando o processo de compra.

O novo aplicativo tem a velocidade de carregamento das páginas mais rápido que o anterior, tornando a navegação mais fluida. Além disso, ocupa bem menos espaço no celular, o peso do app é menor do que de uma foto tirada em boa qualidade.

Segundo Eduardo Martinelli, gerente de Marketing Digital da Cobasi, existem outras duas mudanças que são muito interessantes para a experiência dos usuários durante suas compras pelo aplicativo.

“A primeira é o monitoramento do pedido, no qual o usuário acompanha todo status de onde o pedido se encontra, serviço que não tínhamos com o aplicativo antigo. O segundo é o controle de assinatura, para o cliente poder ver quais produtos assina, acrescentar ou cancelar a assinatura de um produto e mudar o período de recebimento”, explicou.

Com o objetivo de atrair mais pessoas para o aplicativo, é oferecido o cupom NOVOAPP10 para a primeira compra de um CPF no novo app, não importa se o cliente já realizou compras no site, loja física ou no aplicativo antigo. Comprando pela primeira vez neste, digitando o código, ganha um desconto de 10%.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business