5 de fevereiro de 2020

EVENTO NACIONAL

Clóvis Bezerra debate temas do setor de transporte e logística no Conet&Intersindical 2020

Clóvis Bezerra participa de evento em Curitiba              Foto: Divulgação

O presidente do Setcarce e da Fetranslog, Clóvis Bezerra, está em Curitiba para participar nesta quinta e sexta-feiras, em Curitiba, do Conet&Intersindical, que irá debater os principais temas do setor de transporte e logística do Brasil.
Ele aproveitará a oportunidade para realizar a reunião mensal da Fetranslog, na noite desta quarta-feira, com representantes do setor dos estados do Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí e Rio Grande do Norte.
No Ceará
O Setcarce realiza na próxima terça-feira (11), a partir das 8 horas, um evento que fará uma análise completa da MP 905/2019. A medida editada pelo Governo Federal institui o Contrato de Trabalho Verde e Amarelo, que é destinado à criação de postos de serviço para pessoas na faixa etária entre 18 e 29 anos, para fins de registro do primeiro emprego na CTPS.
Outro ponto a ser debatido será a Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2021 do setor de transporte rodoviário de cargas. As duas apresentações serão feitas pelo assessor jurídico do Setcarce, Marcos Vianna.
Na sequência será realizada a palestra Balcão de Talentos da 10ª Região Militar, apresentada pelo coronel Menezes. O presidente do Setcarce, Clóvis Bezerra, realizará a abertura dos trabalhos e acompanhará as apresentações.
“O comandante da 10ª RM, general Cunha Mattos, solicitou uma oportunidade para apresentar os profissionais que estão se aposentando do Exército Brasileiro, como motoristas, mecânicos e até pessoal mais qualificado, que poderão trabalhar nas empresas associadas ao Setcarce, pois trata-se de um pessoal qualificado e com muita disciplina”, afirmou Clóvis Bezerra.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios