13 de maio de 2020

INOVAÇÃO

Cliente do BNB pode solicitar empréstimo diretamente no portal da instituição

O cliente Banco do Nordeste conta a partir de agora com a Plataforma de Crédito Especializado (PCE) no portal oficial na internet (www.bnb.gov.br), permitindo que ele possa realizar a sua solicitação de crédito, sem precisar sair de casa durante a quarentena decretada no Ceará.

Romildo Rolim diz que o PCE é um avanço importante       Foto: Divulgação

Além disso, ele pode enviar online toda a documentação necessária para análise dos projetos, agilizando a concessão do financiamento no BNB com celeridade e segurança, nestes tempos complicados para a economia, devido à pandemia do coronavírus que atinge todo o Brasil.

Segundo o presidente do BNB, Romildo Rolim, “no momento de emergência de saúde pública provocada pela epidemia, com impactos na economia, a modernização e agilização do crédito voltado para investimentos representa avanço importante tanto para a empresa como para empreendedores”.

No portal do BNB, o cliente registra a solicitação de crédito, que acionará a agência escolhida para realização da entrevista, presencial ou por telefone. Ao concluir essa fase, ele recebe a notificação por e-mail com a relação de documentos customizada para análise do pleito.

Uma vez providenciada essa documentação, basta o cliente enviá-la para o banco. A entrega pode ser realizada diretamente na agência ou por meio de upload no portal do Banco do Nordeste, conforme orientação que lhe foi previamente enviada por e-mail.

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco