10 de julho de 2020

PARCERIA DE SUCESSO

Cláudio Vale ingressa no mercado imobiliário de alto luxo em São Paulo

Cláudio Vale tem atuação em segmentos variados no País                                      Foto: Divulgação

O empresário Cláudio Vale, CEO da CVPar Finanças, está iniciando as operações no mercado imobiliário de alto luxo, em São Paulo. Para tanto, está desenvolvendo um projeto em parceria com o arquiteto cearense Marcelo Franco, com VGV de R$ 200 milhões, para a construção de casas de altíssimo padrão no exclusivo condomínio Fazenda Boa Vista.

A Prefeitura de Porto Feliz, onde o empreendimento está localizado, disponibiliza as licenças e alvarás de construção em até 30 dias, para imóveis que serão construídos na Fazenda Boa Vista. “Ou seja, isso acaba movimentando toda a economia do município, não só em arrecadação, mas também no comércio de material de construção, de projetos”, disse.

Tanto que lá são 885 lotes dos mais variados tamanhos, e os preços tiveram uma elevação de quase 50% no metro quadrado no período da pandemia e, agora, praticamente não existem terrenos à venda.

“Iremos lançar cinco casas até o mês que vem, de altíssimo padrão, variando entre 800 a 1.500 metros quadrados, pois destinam-se a um público de poder aquisitivo bastante elevado, e temos expectativa de muito sucesso nesse investimento. O Marcelo tem realizado projetos muito arrojados, belíssimos, que unem conforto e requinte. A acreditamos muito no potencial deste investimento”, lembrou Vale.

Cláudio Vale e Marcelo Franco formaram uma parceria de sucesso

E já está prevendo o lançamento de outras cinco unidades ainda no decorrer deste ano, tendo em vista que as pessoas estão buscando mais espaço ao ar livre, devido à pandemia e, com a questão do home office, isso terá forte expansão nos próximos meses.

“Da região financeira aqui de São Paulo, como Jardins, Itaim-Bibi, é cerca de uma hora de deslocamento até lá, o que vai atrair muita gente. Ainda mais que a JHSF está lançando a Cidade XP, situada vizinho à Fazenda Boa Vista, onde o Guilherme Benchimol reside atualmente”, explicou o empresário cearense.

“Tudo isso tem feito com que os preços na Fazenda Boa Vista estejam em franca valorização e lá está havendo uma procura muito grande, tanto que praticamente não existem mais terrenos à venda”, completou Cláudio Vale.

Mais negócios

Com espírito empreendedor, Cláudio Vale ainda atua no setor de crédito, financiando empresas de diversos portes e setores, no qual já operou mais de R$ 5 bilhões, com a CVPar; é sócio-fundador da Ezze Seguros, que está nadando de braçada devido à expansão da demanda por seguros garantia.

E já está finalizando projeto do Banco CVPar, que trata-se de uma plataforma digital na qual serão ofertados diversos serviços como investimentos, seguros, empréstimos, pagamentos, de maneira eficaz, rápida e simples, demonstrando que o céu parecer ser o limite para este empresário cearense, que já atua em todo o Brasil, da sede de sua empresa na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios