Negócios
18 de novembro de 2019

Empreendimento

Cidade Cauype tem sua primeira fase entregue neste sábado

Cidade Cauype está com sua obras bastante adiantadas e primeira etapa concluída                 Foto: Portal IN 

O dinâmico empresário Luciano Cavalcante entrega, neste fim de semana, a primeira fase da Cidade Cauype, uma cidade planejada e totalmente conectada, que teve o projeto assinado pelo arquiteto e urbanista Jaime Lerner, premiado internacionalmente por sua atuação como prefeito de Curitiba, eleita duas vezes como uma das três melhores cidades do mundo para viver.

No amplo terreno com mais de 437 hectares, localizado a poucos minutos do CIPP e da praia do Cumbuco, às margens da Lagoa do Cauípe, está prevista a instalação de áreas comerciais, residenciais, de lazer, além de uma reserva ecológica e uma faixa de praia extensa, para quem adora esportes aquáticos ou simplesmente caminhar pela areia.

A programação está com início marcado para as 13 horas deste sábado (23), com a realização de um Culto Ecumênico às 13h30. Já às 14 horas acontece a solenidade de inauguração da primeira etapa do empreendimento, seguida do show com o cantor e sanfoneiro Waldonys.

Quando estiver totalmente ocupada, a Cidade Cauype – situada na área da Fazenda Coité, às margens da CE-421 – deverá ter mais de 32 mil habitantes, ter conexão de internet em toda a sua área, além de colégios, universidades, comércio e galpões industriais.

Luciano Cavalcante mostra a maquete ao empresário beto Studart

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram