Negócios
3 de setembro de 2019

CGM e Conaci promovem Encontro Nacional de Controle Interno em Fortaleza

A capital cearense receberá o XV Encontro Nacional de Controle Interno, promovido pelo Conaci e a Controladoria e Ouvidoria Geral do Município de Fortaleza (CGM), terá como tema: “O controle interno como instrumento de aperfeiçoamento da governança pública” e acontecerá na Assembleia Legislativa do Ceará. 

Considerado o maior evento de controle interno governamental do Brasil, acontece nos dias 25 e 26 deste mês, reunindo palestrantes nacionais e internacionais que apresentarão e debaterão temas relacionados à governança digital, boas práticas de auditoria, gestão e governança pública, rede de controle interno e outros assuntos. 

Segundo a secretária-Chefe da CGM Fortaleza, Luciana Lobo, é um privilégio sediar um evento de tamanha importância. “Nesses dois dias teremos palestras e mesas redondas que tratarão, especialmente, de temas ligados ao controle interno. As inscrições estão abertas para todos que se interessem em conhecer um pouco mais essa temática no Brasil”, destacou.

O nível dos palestrantes é excelente, pois foram indicados pelo Banco Mundial, OCDE, Controladoria Geral da União, entre outros órgãos. “Durante o evento, serão abordados os temas mais modernos e que estão em ênfase no Brasil e no mundo”, completou Luciana Lobo.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico https://doity.com.br/xv-encontro-nacional-do-controle-interno, até o dia do evento. A programação completa também está disponível no site do Conaci – www.conaci.org.br.

Luciana Lobo destaca a relevância do evento que será realizado na Assembleia Legislativa do Ceará

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram