TECNOLOGIA E DADOS

CEOs da Mob Telecom e da EB Capital celebram performance da operadora no mercado de telecomunicações do N/NE

Por Marcelo - Em 14 de maio de 2021

O CEO da EB Capital, Pedro Parente, comandou um jantar nesta quinta-feira (13), em Campinas, que contou com a com a presença do CEO e do diretor de Relação com Investidores da Mob Telecom, Salim Bayde Neto e Francisco Pinheiro Neto, além do CFO do Grupo EB, Felipe Matsunaga.

Felipe Matsunaga, Pedro Parente, Francisco Pinheiro e Salim Bayde                  Foto: Divuldação

O objetivo principal do encontro foi comemorar as primeiras vitórias da operadora no Nordeste. Na oportunidade foi estabelecido o plano de aceleração e consolidação da operadora no mercado de telecomunicações no Norte/Nordeste.

Ao todo, a Mob Telecom, empresa do grupo EB, já disponibiliza soluções e serviços em mais de 80 cidades nos estados do Ceará, Maranhão, Piauí e Pernambuco. Ocupa, atualmente, a 12ª colocação no ranking da Anatel de IPS de março de 2021.

Já no mês passado, a empresa conquistou a certificação do selo Great Place To Work (GPTW), que analisa o nível de satisfação dos colaboradores e legitima as organizações como um excelente ambiente para se trabalhar.

Com 25 anos de referência no mercado de tecnologia e dados, a Mob Telecom é genuinamente cearense e atua nas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro Oeste do Brasil, levando internet de qualidade às grandes e pequenas cidades. Atende, ainda, a mais de 140 mil clientes diretos e 900 mil clientes indiretos.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business