CIDADES INTELIGENTES

CEO da Planet no Brasil será nomeada para comandar ações na América Latina

Por Marcelo - Em 29 de julho de 2021

A CEO da Planet Smart City no Brasil, Susanna Marchionni, será nomeada CEO para América Latina da incorporadora que constrói cidades inteligentes e inclusivas em todo o mundo. A nomeação deve ocorrer nos próximos meses, pois a proptech está com negociações em andamento de áreas na Colômbia e Uruguai.

Susanna Marchionni será a nova CEO para a América Latina                            Foto: Divulgação

A sede da empresa no Brasil, situada em Fortaleza, recebe na próxima semana a visita do CEO Global, Giovanni Savio, que permanecerá cerca de 20 dias em território cearense, para verificar de perto os processos que a proptech vem implementando em âmbito nacional. Susanna Marchionni vai acompanhá-lo em visitas aos empreendimentos existentes no Ceará: em São Gonçalo do Amarante e em Aquiraz.

O grupo, fundado em 2015, é líder global em cidades inteligentes e tem sede em Londres, com escritórios na Itália, Brasil, Reino Unido e Índia. Atualmente, a Planet está executando um ambicioso plano de expansão, que inclui o lançamento de 30 projetos no mundo até 2023, e se prepara para ingressar na listagem na bolsa eletrônica de Nova York (Nasdaq), nos próximos três anos.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business