RETOMADA ECONÔMICA

Centro Premiado gera mais de R$ 345 mil em vendas e anima a CDL de Fortaleza

Por Marcelo - Em 22 de junho de 2021

A 3ª edição Centro Premiado, realizada pelo Instituto CDL, com o apoio da CDL de Fortaleza, mostrou mais uma vez a força do comércio nas lojas do Centro e da Avenida Monsenhor Tabosa. A campanha aconteceu de 4 a 15 deste mês, contabilizou mais de R$ 345 mil em vendas e 13.774 clientes/cupons, que concorreram aos prêmios distribuídos: cinco TVs de 43 polegadas e Renault Kwid 0km.

Assis Cavalcante comemorou o tíquete médio e já anunciou o Fortaleza Liquida

Entre os clientes participantes, o ticket médio das compras foi de R$ 662,24 – valor considerado bastante satisfatório pelos realizadores do Centro Premiado e pelos lojistas, que puderam aquecer as vendas neste momento de aceleração da retomada da economia cearense, impulsionadas pelo Dia dos Namorados.

“A campanha teve o objetivo de fomentar as vendas no Centro da cidade e obteve um resultado excelente. O ticket médio surpreendeu, especialmente, devido ao momento que a economia vive”, afirmou Assis Cavalcante, presidente da CDL de Fortaleza.

O sorteio dos prêmios do Centro Premiado foi transmitido, ao vivo, nesta terça-feira, dia 22, pelo canal da CDL de Fortaleza no Youtube. Os vencedores foram: das cinco TVs de 43″ – Aparecida de Oliveira Gomes, Evaldo Araújo de Melo, Francisco Carlos Sá Sales, Jorge Alves de Araújo e Ana Valeria Moreira. Já a consumidora Francisca Vanessa dos Santos ganhou o carro zero quilômetro.

Assis Cavalcante adiantou que, em setembro, já está programada uma nova edição da Fortaleza Liquida (LQD) – que engloba as lojas do Centro e também dos shoppings centers -, na qual serão ofertadas promoções e prêmios ainda mais atrativos para os consumidores participantes.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business