12 de novembro de 2020

EXPECTATIVA POSITIVA

Centro Fashion espera uma expansão de 10% nas vendas neste final de ano

O Centro Fashion Fortaleza iniciou a campanha de vendas para o fim do ano, melhor época para o comércio de roupas, calçados e acessórios, em outubro, mas com a aproximação das datas festivas, acelera os detalhes finais e a expectativa é de registrar um aumento de 10% nas vendas. Toda a ornamentação já está montada e as luzes de Natal acesas para receber, sobretudo, comerciantes de todo o Brasil.

Lojistas já estão preparados para o aumento de demanda                                Foto: Divulgação

Este é o quarto Natal que o maior polo de moda popular do Estado vivenciará desde sua inauguração, em 2017.
Chamado de “Natal dos Sonhos Centro Fashion Fortaleza”, existe a estimativa de o aumento nas vendas com relação ao mesmo período do ano passado, pois porque, além das vendas físicas, obedecendo todos os protocolos de biossegurança, o e-commerce tem crescido, por meio de divulgação no Instagram com mais de 800 mil seguidores e a plataforma Feira Digital.

“Iniciamos a Feira digital em abril, com o intuito de mantermos as vendas dos nossos lojistas. Começamos com 50 mil acessos por mês e hoje já passamos dos 600 mil acessos. A expectativa é que os acessos aumentem em 40% para as vendas de final de ano. Foi uma inovação que veio para ficar e estamos muito felizes com os resultados até o momento”, destacou o diretor do empreendimento, André Pontes.

O Centro Fashion Fortaleza, mesmo com o desafio de restrições de fluxo de pessoas, conseguiu se adequar para receber os clientes com total segurança. O mall possui um software, por meio de câmeras em todas as entradas, que contabiliza o número de pessoas dentro do equipamento a fim de respeitar os protocolos e distanciamento impostos pelo Governo do Ceará.

“A pandemia ainda não acabou. Por isso, investimos bastante e adequamos o Centro Fashion com todos os protocolos de biossegurança para nossos lojistas e compradores. Temos sensor de entrada nos estacionamentos, álcool em gel em pontos estratégicos espalhados pelo mall, tapetes sanitizantes, dentre outros protocolos”, completou André Pontes. O local funciona das quartas-feiras aos sábados, das 10 às 20 horas e, aos domingos, das 10 às 16 horas.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business