14 de setembro de 2020

EMPREENDER E DESENVOLVER

Ceará ao Cubo realiza workshop para incentivar pequenos negócios a se tornarem fornecedores do Governo

O secretário Ronaldo Borges, respondendo pela Seplag, participará da abertura do workshop “Como os pequenos negócios podem vender para o Governo do Estado do Ceará”, que ocorrerá no próximo dia 17, das 9 às 18 horas, de forma virtual, devido à pandemia de Covid-19.

Microempresários saberão como podem vender para o Estado                      Foto: Divulgação

O workshop integra a programação do “Ceará ao Cubo”, evento gratuito promovido pela Sedet, com o objetivo de estimular o empreendedorismo no Estado. A cerimônia também terá a participação de representantes do Sebrae Ceará e da Secretaria Especial de Produtividade Emprego e Competitividade.

O evento virtual será ministrado pelo coordenador de Gestão de Compras da Seplag, Valdir Augusto da Silva, e pela consultora e instrutora do Sebrae-CE, Sáskya Narjara Gurgel da Cruz.

Durante o evento, os participantes conhecerão o passo a passo para que um pequeno negócio se torne fornecedor do Governo do Ceará e acompanharão uma simulação virtual de cadastramento e utilização de ferramentas e sites envolvidos nas negociações com o Estado.

Além do workshop, a programação do “Ceará ao Cubo” também inclui rodadas virtuais de negócios e palestras que abordarão os temas importantes, como: “Estratégias inovadoras de marketing” e “Soluções de financiamento para sua empresa”.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business