26 de outubro de 2020

CAMPANHA ESTRATÉGICA

CDL de Fortaleza lança campanha “Centro Premiado” visando aquecer as vendas

Os comerciantes de Fortaleza apostam em promoções neste segundo semestre para aquecer as vendas e compensar as perdas provocadas pelos meses fechados no pico da pandemia de Covid-19. Depois da Fortaleza Liquida, em setembro, que movimentou mais de R$ 2,2 milhões no comércio da Capital e Região Metropolitana, a CDL de Fortaleza lança a campanha “Centro Premiado”.

Assis Cavalcante comanda a entidade varejista da capital cearense               Foto: Divulgação

Na sua segunda edição, os consumidores que comprarem a partir de R$ 30,00 – exclusivamente nas lojas do Centro -, entre os dias 3 e 14 de novembro, vão concorrer a cinco caminhões carregados de prêmios (eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis). Uma ótima oportunidade, segundo o presidente da CDL, Assis Cavalcante.

Para participar da campanha realizada pelo Instituto CDL basta o consumidor realizar uma compra, numa das lojas participantes. A cada compra a partir de R$ 30,00 o cliente ganha um cupom. Se comprar com cartão e pagar na maquininha da Rede ou Pop Credicard, ganha cupons em dobro. Se o pagamento for com cartão bandeira Mastercard, na maquininha da Rede ou Pop Credicard, os cupons triplicam.

Depois, o cliente precisa apenas cadastrar no site www.cdlfor.com.br. Os itens com asterisco são de preenchimento obrigatório para a validação do cupom. Os dados informados serão utilizados para entrar em contato com os contemplados, portanto, muita atenção quando for cadastrar os telefones, endereços e e-mails.

Para completar o seu cadastro, o consumidor precisará enviar, em uma única foto, a nota fiscal e o comprovante do cartão usado na compra, se for o caso. O resultado com os ganhadores do sorteio será divulgado no dia 20 de novembro.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business