6 de dezembro de 2019

COMÉRCIO

CDL dá start na campanha Natal de Prêmios Fortaleza no dia 10

Assis Cavalcante diz que é o ano da festa do varejo                  Foto: Divulgação

O comércio varejista da capital cearense e sua Região Metropolitana estão atentos à chegada da melhor época de vendas do ano e iniciam, na próxima terça-feira (10), a campanha Natal de Prêmios Fortaleza, que vai atrair ainda mais os consumidores para as compras, até o próximo dia 30.

De acordo com o presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, a campanha já está consolidada no calendário comercial da cidade. Ele estima que nesse período o varejo registre crescimento de 6% a 7% nas vendas, na comparação com a edição do ano passado.

“Tivemos a Black Friday que deu um ânimo para os comerciantes e agora teremos o terceiro ano da campanha Natal de Prêmios Fortaleza, que vai incrementar ainda mais o comércio. O varejo está animado e preparado para receber o consumidor. Esse ano vai ser a festa do varejo”, afirma.

Premiação

O consumidor que efetuar suas compras nos estabelecimentos cadastrados na promoção vai concorrer a uma casa mobiliada, um caminhão cheio de prêmios e uma motocicleta Yamaha Factor 125i, zero quilômetro. Vendedores dos cupons premiados e donos da loja do primeiro sorteado também receberão prêmios.

A cada R$ 40,00 em compras nas lojas participantes, o consumidor ganha um cupom. Ele pode dobrar as chances se efetuar o pagamento na máquina da Rede ou Pop Credicard, e ainda pode triplicar ao realizar o pagamento com o cartão Mastercard, na máquina da Rede ou Pop Credicard.

E para ganhar cinco cupons, bastar pagar no crediário da Rede.  Os cupons poderão ser trocados na Praça do Ferreira ou no site oficial da campanha (www.cdlfor.com.br). Os vencedores serão conhecidos no dia 7 de janeiro, durante o sorteio realizado na sede da CDL de Fortaleza.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios