11 de junho de 2020

ALTERAÇÃO

CDL comunica que lojas do Centro abrirão em horário diferenciado aos sábados

Assis Cavalcante diz que os protocolos estão sendo seguidos                       Foto: Portal IN News

A CDL de Fortaleza informou que as lojas do Centro autorizadas a funcionar estarão abertas de 8 às 14 horas nos sábados, já a partir do próximo dia 13. De segunda-feira a sexta-feira o funcionamento permanece o estabelecido na Fase 1 do Plano de Retomada Econômica do Governo do Ceará, de 10 às 16 horas.

O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, ressalta que, apesar do horário diferenciado aos sábados, os protocolos de segurança sanitária devem ser obedecidos de forma integral, como vem acontecendo desde a reabertura das atividades.

“As lojas de rua e também dos shopping centers estão preparadas para atender os clientes com segurança. Os colaboradores têm usado EPIs e estão com cuidado muito grande em cada detalhe do protocolo. Até porque se o consumidor não se sentir seguro naquela loja, ele não compra”, afirmou.

Assis Cavalcante ressaltou que, especificamente com relação aos shoppings, deverão abrir nos sábados e domingos de 12 às 20 horas, mesmo horário que já está funcionando de segunda a sexta-feira, na capital cearense.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios