14 de dezembro de 2019

HOMENAGEM

Casa da Indústria recebe o nome do empresário Beto Studart

Edifício Beto Studart foi uma homenagem ao trabalho de excelência do empresário                                   Portal IN

O novo edifício da FIEC, a Casa da Indústria, foi batizado com o nome do empresário Beto Studart, que foi seu presidente nos últimos cinco anos e, atualmente, é um dos vice-presidentes da CNI. Tendo realizado um trabalho de excelência, focado na gestão, na meritocracia e sempre buscando a inovação e o desenvolvimento da instituição máxima do setor industrial cearense, teve o reconhecimento dos integrantes da diretoria da FIEC representado nesta justa homenagem.

“Acho que é uma deferência, um ato de carinho do Ricardo Cavalcante e de todo o Conselho, que fez essa homenagem par mim, em reconhecimento ao trabalho que eu fiz, de transformar os conceitos da Federação das Indústrias, torná-la uma instituição autossustentável, rica no questão de conteúdo, ao ponto de representar a sociedade fortalezense”, destacou Beto Studart.

Beto Studart destacou a homenagem, também, ‘a sua família

Emocionado, ressaltou a relevância desse gesto, não apenas para si, mas para toda a sua família. “O Ricardo, nessa atitude de extremo carinho, acabou batizando o prédio com o meu nome, que é algo importante para mim e muito mais importante para a minha família. É o nome da família Studart eternizado no prédio da FIEC, que é a instituição que eu mais amo, que eu me dediquei mais de 30 anos. Estou muito feliz”.

Para 2020, o empresário de mostrou otimista. “Estamos com juros, inflação, tudo contido. Um ambiente á frente com sinais de prosperidade. A minha atuação é de animação, fazer com que as pessoas saiam do seu casulo do medo e venham se expor com seus projetos para poder contribuir com o desenvolvimento nacional. Acho que agora chegou o momento, não tenho mais dúvida pois os números e todos os indicadores nos mostram que 2020 será um grande ano. Então, vamos trabalhar. A indústria é dona do desenvolvimento nacional. Precisamos fazer isso”, convocou Beto Studart.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios