Negócios
3 de dezembro de 2019

SOLENIDADE

Cândido Pinheiro Koren é eleito Personalidade do Ano Acomac

Cândido Pinheiro Koren de Lima                                         Foto: Divulgação

O médico e empresário Cândido Pinheiro Koren de Lima, fundador do Hapvida, receberá o prêmio de Personalidade do Ano da Associação de Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará – Acomac Ceará 2019. A solenidade acontecerá nesta terça-feira (3), na sede da FIEC.

Na oportunidade também serão premiadas várias revendas de todo o Estado, em diversas categorias. O prêmio é considerado o Oscar do setor da construção e tem uma abrangência estadual com a participação de aproximadamente cinco mil revendas.

Envolve estabelecimentos comerciais localizados em Fortaleza e interior, sendo um reconhecimento anual do setor de materiais de construção às melhores empresas e personalidades de destaque do Ceará.

Hapvida possui 28 hospitais, 82 clínicas e 88 centros de diagnóstico no País

O Sistema Hapvida vem expandindo sua atuação de maneira exponencial nos últimos anos – em especial por meio de aquisições de outras operadoras – e, atualmente, atende com rede própria em 12 estados e três regiões do País.

Sua carteira de clientes já supera a marca dos 4 milhões de pessoas e possui mais de 21 mil colaboradores, que atuam diretamente em 28 hospitais, 82 clínicas médicas, 19 prontos atendimentos, 88 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram