13 de janeiro de 2021

RECONHECIMENTO

Cândido Pinheiro Júnior recebe o título de Personalidade de Vendas do Ano de 2020 pela diretoria da ADVB

O vice-presidente Comercial e de Relacionamento do Sistema Hapvida, Cândido Pinheiro Júnior, recebeu o título de Personalidade de Vendas do Ano de 2020, concedido pela diretoria da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. A premiação foi certificada e destinada por Latif Abrão Júnior e Aristides de La Plata Cury, respectivamente, presidente do Conselho Consultivo e presidente da Diretoria da ADVB-SP.

Cândido Júnior ofereceu o título a todo o time do Sistema Hapvida                 Foto: Divulgação

O prêmio reitera a importância do setor de saúde em cenário que tende à crescente valorização da vida. Pela primeira vez, em conformidade com o cenário de combate à pandemia, Cândido Júnior foi agraciado como destaque de 2020. “Me sinto honrado e ofereço esse título a todo o time envolvido no nosso sucesso. Há anos realizamos um crescente trabalho de oferecer atendimento de qualidade, com acolhimento e eficiência para nossos clientes”, disse.

E ressaltou que os investimentos em tecnologia têm gerado resultado positivos. “Apostamos em inovação para salvar vidas em um cenário cada dia mais desafiador. O prêmio é um importante reconhecimento da nossa atividade diária”, afirma o executivo do Sistema Hapvida, que atualmente conta com uma carteira de mais de 6,7 milhões de clientes e abrangência em todas as regiões do Brasil.

De acordo com Latif Júnior, “entregar o que oferece com qualidade; atender às reais necessidades do mercado e, ainda, superar expectativas de clientes até mesmo em um cenário marcado por inegáveis dificuldades para todos, faz do eleito Personalidade de Vendas ADVB exemplo de competência e efetivo compromisso com a valorização da vida”.

Historicamente, o reconhecimento da ADVB homenageia desde 1962, empresários que se destacam no comando de organizações importantes e obtêm resultados altamente positivos. Antes chamado de Homem de Vendas, mudou para Personalidade de Vendas em 1997, abrindo espaço democraticamente para que empresárias e executivas também fossem consideradas e pudessem receber o troféu.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business