DEDICAÇÃO AO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Cândido Pinheiro Júnior diz que deixará a Vice-Presidência Comercial do Hapvida

Por Marcelo - Em 23 de setembro de 2021

O atual vice-presidente Comercial e de Relacionamento do Sistema Hapvida, Cândido Pinheiro Júnior, comunicou ao mercado nesta quinta-feira (23), que deixará o posto no final deste ano, para se dedicar ao Conselho de Administração da companhia, bem como importantes comitês, como o de inovação.

Cândido Júnior se dedicará mais ao Conselho de Administração                        Foto: Divulgação

Considerado um dos pilares do sucesso da operadora cearense, Cândido Júnior deixará um legado de formação de equipe, expansão da empresa e liderança. Dentre suas principais características destacam-se: dinamismo, visão estratégica, velocidade de decisão e capacidade de trabalho.

Tais qualidades fizeram do executivo um estrategista em negociações de grande porte, tanto que foi um dos principais responsáveis pelo sólido plano de expansão do Hapvida por todo o Brasil, atuando de forma decisiva no momento de efetuar operações de fusões ou aquisições.

Em carta aberta, Cândido Júnior realizou importantes agradecimentos à sua família, ao time de colaboradores e clientes. “Agradeço também aos nossos acionistas, que acreditam e investem conosco nesse projeto. Um sonho sempre nutrido de respeito e compromisso, desde a sua fundação e que seguirá adiante com o que está por vir”, afirmou.

O seu pai e fundador do Hapvida, Cândido Pinheiro Koren de Lima, foi enfático. “A área comercial do Hapvida é basicamente uma filha, uma criação de Cândido Júnior. Ele a fez, a moldou e a tornou a maior área comercial de empresas correlatas do Brasil. Além disso, se tornou um dos maiores profissionais dessa área no País. E quem diz isso não sou eu, pois ele acabou de receber um prêmio, no qual foi assim colocado pelos maiores executivos comerciais de todo o Brasil”, disse, orgulhoso.

Quem assumirá o cargo de vice-presidente Comercial e de Relacionamento do Hapvida será o executivo Lício Cintra, que afirmou ser uma honra suceder Cândido Júnior. “Estou ansioso e motivado para contribuir, além de minhas funções no Conselho de Administração e Comitês do Hapvida, com esse extraordinário time de executivos, que estará junto comigo à frente dessa missão tão estratégica para a companhia”, salientou.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business