Negócios
2 de dezembro de 2019

GRÃ-CRUZ

Camilo Santana receberá Medalha da Ordem Alencarina do TRT-CE

Camilo Santana receberá a mais alta comenda do TRT-CE

O governador Camilo Santana receberá a Medalha da Ordem Alencarina do Mérito Judiciário, em grau Grã-Cruz, juntamente com o ministro do STF, Alexandre de Moraes, e do advogado cearense Valdetário Monteiro, que é integrante do CNJ.

A solenidade de entrega das personalidades homenageadas pelo TRT-CE, acontecerá nesta sexta-feira (6), na sede do órgão, em Fortaleza. Nesta edição, serão 42 homenageados, que foram indicados pelos desembargadores do próprio Tribunal Regional do Trabalho.

Dentre as demais personalidades que vão receber a condecoração, estão o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas; o deputado estadual Acrísio Sena; o presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, a desembargadora do TRT-3, Emília Facchini  nas categorias Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro.

Instituída pelo TRT-CE em 1993, a comenda é entregue a personalidades nacionais ou estrangeiras que tenham se destacado em quaisquer ramos do Direito ou pelos serviços prestados em prol da Justiça do Trabalho, da Cultura, da Ciência ou da Sociedade.

Também podem receber a medalha servidores públicos que, por seus méritos funcionais, tenham se tornado alvo de distinção. A honraria é entregue a cada dois anos, após a eleição dos agraciados.

TRT-CE sediará nesta quarta-feira a entrega das comendas às personalidades                            Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram