9 de dezembro de 2019

NA FIEC

Camilo Santana participa de almoço com empresários

Camilo Santana empossou os profissionais de saúde           Foto: Divulgação

O governador Camilo Santana participará, nesta sexta-feira (13) do almoço anual com os representantes do setor produtivo cearense, na sede da FIEC. Na oportunidade, ele será recebido pelo presidente Ricardo Cavalcante, bem como toda a sua diretoria.

Durante o evento, o chefe do Poder Executivo cearense fará um balanço das ações que o Governo do Ceará implementou no decorrer deste ano, nos mais variados setores – como saúde, educação, economia, turismo, investimentos, a Trinca de Hubs –, bem como o que está previsto para ocorrer em 2020.

Empossados

E nesta segunda-feira (9), o governador deu posse aos 14 selecionados no Programa Atração de Talentos, que assumirão cargos de liderança na Secretaria de Saúde, hospitais e regionais, após terem sido escolhidos durante uma rigorosa seleção pública.

“Pela primeira vez colocamos nesses cargos pessoas que tiveram o seu histórico profissional e perfil analisados criteriosamente, garantindo que, além de competência, haja comprometimento no serviço. A ideia é que a gente possa aproveitar essa nova metodologia estratégica para aperfeiçoar a gestão pública. Tenho convicção de que escolhemos o que há de melhor para continuarmos avançando no trabalho da Sesa”, asseverou Camilo Santana.

Avaliação

No último fim de semana Camilo Santana reuniu o seu secretariado e destacou que é preciso haver um esforço de todas as secretarias a fim de que seja possível manter o bom equilíbrio fiscal que o Ceará atravessa no momento, bem como o foco nos investimentos e na melhoria constantes das políticas públicas para a população cearense.

Saúde é uma das áreas prioritárias do Governo do Ceará, por isso o novo Programa Atração de Talentos

 

Mais notícias

Ver tudo de Negócios