Negócios
25 de setembro de 2019

Camilo Santana acompanha ações da PM na Capital

O governador Camilo Santana percorreu vários bairros da capital cearense nesta quarta-feira (25), junto com o titular da SSPDS, André Costa, e acompanhou a rotina de policiais militares que estão realizando operações para conter a onda de violência registrada no Ceará.

“Conversei com a nossa população e também fiz uma visita ao Comando da PM. Nas últimas horas intensificamos o policiamento nas ruas e a realização de várias operações com o objetivo de combater o crime e dar mais segurança aos cearenses”, explicou.

“Até o início desta tarde nossas forças de segurança já prenderam 57 pessoas envolvidas em atos criminosos. O nosso trabalho será cada vez mais intenso na capital, RMF e também no interior cearense”, destacou Camilo Santana.

Ressocializar

Ainda nesta quarta, o Centro de Execução Penal e Integração Social Vasco Damasceno Weyne, maior unidade penitenciária do Estado, realizou diversos cursos de ressocialização e qualificação profissional, em parceria com o Senai-CE, como pintura de obras, instalações hidráulicas, eletricista predial, dentre outros.

Camilo Santana E André Costa conversaram com vários PMs que estão atuando na cidade

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram