12 de dezembro de 2019

CASA DA INDÚSTRIA

Camilo realiza balanço de gestão durante almoço com empresários

Camilo Santana falará aos empresários cearenses                       Foto: Divulgação

O governador Camilo Santana participa, nesta sexta-feira (13) do almoço anual com os representantes do setor produtivo cearense, na sede da FIEC. Na oportunidade, ele será recebido pelo presidente Ricardo Cavalcante, e sua diretoria.

O chefe do Poder Executivo cearense fará um balanço das ações que o Governo do Ceará implementou no decorrer deste ano, nos mais variados setores – como saúde, educação, economia, turismo, investimentos, a Trinca de Hubs (aéreo, portuário e de telecomunicações).

Camilo Santana também falará um pouco sobre as perspectivas que o ano que está chegando deve trazer para o Ceará. Afinal, ele e sua equipe de secretários têm trabalhado arduamente para atrair novas empresas, dos mais variados setores, a fim de que se instalem em território cearense.

Acolhimento

O chefe do Executivo estadual destacou, há pouco, em suas redes sociais, a celebração do Natal do Acolhimento 2019, realizado nos jardins do Palácio da Abolição, na noite desta quinta-feira (12), recebendo junto com a primeira-dama Onélia Santana, quase 500 crianças e adolescentes de 18 abrigos e instituições cearenses.

“Eles aproveitaram uma programação de brincadeiras, distribuição de lanches e de presentes pelos servidores do Palácio e secretariado, que hoje foram seus padrinhos e madrinhas. Foi uma festa cheia de alegria, uma demonstração da verdadeira essência do Natal, com solidariedade, fraternidade e amor”, destacou Camilo Santana.

Onélia e Camilo Santana receberam as crianças e adolescentes nos jardins do Palácio da Abolição

Mais notícias

Ver tudo de IN Business