14 de fevereiro de 2020

MELHORIAS

Camilo entrega nova areninha e recuperação da CE-375 em Jucás

Inauguração da areninha de Jucás teve participação maciça da comunidade                          Foto: Divulgação

O governador Camilo Santana inaugurou, na noite desta quinta-feira (13), em Jucás, a 84ª areninha do Ceará, que foi acompanhada por milhares de pessoas, tendo em vista a relevância do espaço para o aproveitamento saudável por parte de crianças, jovens e adultos daquela comunidade.
“O equipamento esportivo, além de ser ótima opção de lazer e estímulo à prática de esportes, faz parte de uma importante política de prevenção da violência. São 1.200 m² de área com campo society, vestiários com banheiros, acessos pavimentados, torres de iluminação, grama sintética e alambrados”, destacou.

Rodovia entre Iguatu Jucás foi completamente recuperada

Rodovia
Um pouco mais cedo, ainda em Jucás, o chefe do Poder Executivo estadual participou da entrega das obras da CE-375, no trecho entre o município e Iguatu, uma reivindicação dos moradores das duas cidades, devido à importância da rodovia para aquela região.
“Também entregamos a recuperação da CE-375, entre Jucás – Iguatu. Foram recuperados os 30,8 quilômetros da rodovia, garantindo uma melhor trafegabilidade e mais segurança aos motoristas que passam diariamente por esta estrada”, afirmou Camilo Santana.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram