6 de dezembro de 2019

EXECUÇÃO

Camilo define as prioridades do Ceará com o seu secretariado

Camilo Santana quer garantir os investimentos públicos e privados no Ceará                               Foto: Divulgação

O governador Camilo Santana reúne o seu secretariado e os presidentes de órgãos vinculados, nesta sexta-feira e sábado, no Palácio da Abolição. O objetivo do encontro é realizar um balanço das ações que estão sendo implementadas, bom como definir quais serão as prioridades até o fim deste ano, bem como para o início de 2020.

“Reúno os secretários de Estado e presidentes dos órgãos vinculados para avaliarmos as ações desenvolvidas ao longo deste ano e realizarmos o planejamento para 2020. Vamos projetar quais as ações prioritárias do Governo do Ceará para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da nossa população”, afirmou Camilo Santana.

O principal destaque dessa reunião com os secretários é garantir que a toda a equipe do Poder Executivo estadual esteja focada no cumprimento daquilo que foi planejado para manter o equilíbrio fiscal do Ceará, a fim de que possa ampliar os investimentos públicos, bem como atrair os privados, tanto nacionais quanto internacionais.

Élcio Batista fez um resumo das ações executadas

O secretário-chefe da Casa Civil, Élcio Batista, realizou um balanço de todas as intervenções que estão em curso, ressaltando o forte trabalho que o Governo do Ceará tem realizado para a manutenção das contas estaduais em dia, a fim de que seja garantida a execução das políticas públicas que estão em curso.

“É o último encontro do ano, para avaliarmos o cenário de todo o 2019, o que realizamos das políticas públicas, analisar receita e despesa. Sinalizar para 2020 onde iremos priorizar as nossas ações, para obtermos melhores resultados. Continuamos com o desafio fiscal e em muitas áreas como educação, segurança, pois o governador Camilo Santana tem mostrado que os recursos dos tributos têm voltado à população com melhores serviços públicos“, destacou Élcio Batista.

Secretários apresentam o balanço de suas Pastas ao chefe do Poder Executivo

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Business