Negócios
8 de novembro de 2019

Juazeiro do Norte

Camilo autoriza construção do teleférico do Horto

Camilo Santana recebe homenagem da Prefeitura de Juazeiro Foto: Divulgação

O município de Juazeiro do Norte comemorou, nesta sexta-feira (8), os 50 anos de construção da estátua de Padre Cícero, importante monumento religioso, que recebe milhares de visitantes todos os anos. E, na ocasião, foi autorizada a execução de uma obra que deve atrair cada vez mais turistas para a região do Cariri.

“Participei nesta manhã, em Juazeiro do Norte, da Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa em comemoração aos 50 anos da estátua de Padre Cícero. Na ocasião, assinei a ordem de serviço para a construção do teleférico do Horto”, afirma Camilo.

O equipamento fará a ligação entre a Estação Romeiros e estátua de Padre Cícero, percorrendo o trajeto em cerca de oito minutos. “Ele poderá transportar até mil passageiros por hora, sendo de grande importância para incrementar a economia e o turismo religioso da região”, ressaltou o governador.

E outras obras serão realizadas. “Além disso, também faremos a urbanização do entorno das duas estações. Aproveito para agradecer pelas homenagens que recebi da Assembleia e da Prefeitura de Juazeiro do Norte”, completa Camilo Santana.

Governador assina a ordem de serviço para as obras do teleférico do Horto

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram