16 de setembro de 2020

CONFORTO, SEGURANÇA E LOCALIZAÇÃO

BS Design se consolida como excelente opção para eventos de todos os tipos

O Centro de Eventos do BS Design já está com 11 eventos previstos até o fim deste mês, com o retorno de atividades presenciais reunindo até 100 pessoas. Devido à sua comodidade, espaço, localização privilegiada e os protocolos de segurança sanitária adotados colaboram para este rápido retorno e o consolidam como uma excelente opção para a realização de reuniões, congressos ou seminários, em formato presencial, online ou híbrido.

BS Design está se confirmando como excelente opção para eventos        Foto: Portal IN News

Além disso, a tecnologia existente no empreendimento também permite a realização de eventos híbridos, com um número limitado de pessoas no espaço que tem muito requinte e conforto, bem como com uma parte de forma virtual, com a participação de pessoas em outras cidades, estados ou países.

O BS Design realizou uma preparação bastante criteriosa durante a pandemia, para a retomada das atividades, com a adoção de vários protocolos. Isso foi um diferencial e atraiu inúmeras consultas, que agora estão sendo efetivadas por meio dos eventos já realizados ou que estão programados para os próximos meses.

Tanto que já existem eventos marcados até o próximo mês de novembro, para a realização dos mais variados tipos de eventos, de segmentos como consultorias, cursos de gestão, planos de saúde, finanças, investimentos, Direito, e diversas instituições.

Centro de Eventos do BS Design tem espaços variados para receber os participantes

No BS Design existe um auditório com capacidade para 300 pessoas, mas que está limitado a um terço, devido à pandemia; outro com 70 lugares, além cinco salas de reuniões moduláveis, com infraestruturas que oferecem maior conforto e reserva para a tomada de decisões.

E são 1.527 vagas de estacionamento no único edifício comercial padrão A+ de Fortaleza, garantindo muita segurança e conforto aos usuários. Os eventos que estão sendo realizados hoje, foram fechados há algum tempo, mas os de novembro deverão ser maiores e as empresas já estão organizando, inclusive em modelos híbridos, de nível nacional.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business