22 de fevereiro de 2021

TURISMO E CARGAS

Brasil terá nova companhia aérea para operar voos entre suas principais capitais

O Brasil recebeu, neste fim de semana, a primeira aeronave da mais nova companhia aérea que passará a operar rotas importantes no País, incluindo capitais como Fortaleza, São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro, Curitiba e outros destinos. Trata-se da Itapemirim Transportes Aéreos, que será a mais nova integrante do Grupo Itapemirim, muito conhecido por sua empresa de ônibus interestaduais.

Itapemirim Transportes Aéreos deve iniciar voos este semestre                      Foto: Divulgação 

A primeira aeronave da nova empresa aéreo, um Airbus A320, chegou a Natal proveniente de Madri, e será levado para São José dos Campos, onde receberá a nova pintura, nos tons amarelos da empresa, bem como o logotipo da Itapemirim.

Mesmo com toda a turbulência dos setores de turismo e transporte aéreo, a nova companhia aérea chegar para agregar mais qualidade na prestação desse tipo de serviço, oferecendo mais espaço entre as poltronas e um serviço de bordo com uma série de diferenciais.

A data de início de vendas das passagens ainda não foi confirmada, pois o processo de certificação junto à Anac tem um cronograma demorado e criterioso. Mas, sabe-se que o voo inaugural deve ser realizado entre Vitória e Brasília, restrito a convidados.

Os hubs da nova empresa aérea deverão ficar em Guarulhos, Confins e Brasília, e as aeronaves terão capacidade para 160 passageiros. “Estamos radiante com a oportunidade de riscar o céu brasileiro com as nossas cores, oferecendo novas possibilidade de viagem”, disse Sidnei Piva, presidente do Grupo Itapemirim.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business