Negócios
28 de outubro de 2019

Bolsonaro firma oito acordo bilaterais com os Emirados Árabes Unidos

O presidente Jair Bolsonaro firmou oito acordos bilaterais com os Emirados Árabes Unidos, durante sua visita oficial, nas áreas de defesa, inteligência artificial, segurança, meio ambiente, cooperação econômica, dentre outras, representando novas oportunidades para empresas brasileiras e cearenses.

Ele e sua comitiva foram recebidos neste domingo (27), em Abu Dhabi, pelo príncipe herdeiro Xeique Mohammed bin Zayed Al Nahyan. O ministro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, destacou a importância da visita, uma vez que aquele país do Oriente Médio é um grande parceiro comercial do Brasil.

A comitiva brasileira ainda vai visitar o Catar e a Arábia Saudita, que compram diversos produtos do agrícolas nacionais e também têm um elevado potencial para serem futuros clientes na área de defesa, pois têm grandes fundos soberanos para investir em países emergentes.

O Brasil mudou de verdade, os números da economia comprovam o que estou falando, e o fato de estarmos reconquistando a confiança do mundo todo faz com que cada vez mais países queiram firmar negócios com o Brasil”, ressaltou Jair Bolsonaro. (Com informações da Agência Brasil).

Presidente Jairo Bolsonaro e o Xeique Mohammed bin Zayed Al Nahyan, dos Emirados Árabes

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram