19 de novembro de 2020

BLACK FRIDAY

BNB reduz de 6% a até 44% as taxas de juros de três de suas linhas de crédito

O Banco do Nordeste reduziu entre 6% e 44% as taxas de juros nas linhas FNE Giro, MPE Capital de Giro e Giro Simples. A redução ocorre durante a temporada promocional intitulada Black Friday, que começa nesta sexta-feira (20), e prossegue até o próximo dia 30.

Banco Nordeste

A redução beneficia operações de crédito contratadas no período da promoção e contempla, além do empreendedor individual, empresas de diversos portes, como micro, pequenas, médias e grandes, além de corporate. A promoção do BNB leva em conta prazos e avaliação de cada cliente.

Na linha FNE Giro, que financia aquisição de matérias-primas e insumos utilizados no processo produtivo por comércios, prestadoras de serviços, indústrias, agroindústrias e equipamentos turísticos, a redução nas taxas atuais chega a 34%, a partir de 0,34% ao mês.

No produto MPE Capital de Giro, que concede crédito para cobrir eventuais déficits de caixa em micro e pequenas empresas, as taxas mensais caem da faixa de 1,20% a 1,77% ao mês para 0,67% a 1,24% ao mês, com reduções que variam de 30% a 44%.

Já na linha Giro Simples, cujo crédito atende as mesmas especificações do produto MPE Capital de Giro, só que para empresas de médio e grande porte, as taxas mensais caem da faixa de 0,51% a 1,44% ao mês para 0,48% a 0,99% ao mês, representando reduções de até 39% nas taxas do produto.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business