1 de outubro de 2020

MUNDO DOS NEGÓCIOS

Beto Studart recebe o CEO da XP, Guilherme Benchimol, no BS Design

Beto Studart e Guilherme Benchimol conversaram no BS Design                            Foto: Divulgação

O presidente da BSPAR Incorporações, Beto Studart, recebeu nesta quarta-feira (30) no BS Design, o CEO e fundador da XP Investimentos, Guilherme Benchimol. Ele está em Fortaleza passando alguns dias de férias com a família em uma praia do litoral cearense.

Benchimol esteve no BS Design para uma palestra oferecida pela Conceito Investimentos, a um seleto grupo de empresários cearenses. O CEO da XP pousou no heliponto do BS Design e se dirigiu ao 13º andar da Torre Sul, onde fica o escritório de Beto Studart.

Ali, Guilherme Benchimol teve um bate papo descontraído com diretores da BSPAR e da Conceito Investimentos, além de degustar um refinado espumante com Beto Studart, numa conversa em particular. Na oportunidade, revelou que dois projetos importantes estão sendo tocados por ele e sua equipe em São Paulo.

Guilherme Benchimol conversa com Beto Studart e outros executivos cearenses no BS Design

O primeiro é que, aproveitando os recursos tecnológicos que avançaram significativamente com a pandemia de Covid-19, pretende lançar o Banco XP, que será uma plataforma virtual de transações financeiras. O segundo, é a Villa XP, que será um complexo de escritórios onde funcionará a nova sede da XP, numa visão mais moderna e diferenciada sobre os conceitos de trabalho no pós-pandemia.

Trata-se de um investimento grandioso, num amplo terreno localizado no município de Porto Feliz, onde está situado o empreendimento de alto luxo Fazenda Boa Vista, e no qual além dos escritórios da XP, haverá colégios, hotéis, parque aquático e outros empreendimentos comerciais. (Atualizado dia 1º/10, às 16h51)

Guilherme Benchimol e Beto Studart degustaram um espumante sob a luz da lua, no BS Design

Mais notícias

Ver tudo de IN Business