8 de abril de 2021

SETOR IMOBILIÁRIO

Beto Studart promove almoço live com integrantes do mercado e apresenta os lançamentos da BSPAR Incorporações

A BSPAR Incorporações promoveu um almoço live de confraternização com o mercado, nesta quinta-feira (8), reunindo representantes do segmento imobiliário e corretores da empresa. A ideia do encontro, segundo o presidente da BSPAR, Beto Studart, foi estreitar os laços com os parceiros do dia a dia, abordando aspectos de gratidão, reconhecimento, ânimo, esperança e o bom momento vivido pelo setor.

Beto Studart diz que o setor é um impulsionador do desenvolvimento             Foto: Divulgação 

Esperança, segundo Beto Studart, no sentido de que as coisas aconteçam. Mas para isso, é preciso que o segmento continue tendo atitude, busque os objetivos e crie ambientes favoráveis. “Precisamos ter força para sempre irmos em frente, porque o nosso setor é um grande impulsionador do desenvolvimento”, destacou.

Durante o evento virtual a BSPAR anunciou também os próximos empreendimentos residenciais da incorporadora, que serão o BS Gold, o BS Giovanna e o BS Jade. O Gold, segundo Beto Studart, “será uma grande joia do mercado”. Situado em terreno na confluência das ruas Professor Dias da Rocha e Desembargador Leite Albuquerque, o edifício está previsto para ser lançado no segundo semestre. Contará com 63 unidades de múltiplos tamanhos e altíssimo padrão, com opções de 175, 205 e 238 m².

Já o BS Giovanna, que foi apresentado pela superintendente comercial da BSPAR, Renata Santos, ficará localizado na Rua Bento Albuquerque com José de Borba Vasconcelos e também terá 63 unidades, com opções de três tamanhos. O Jade foi apresentado pelo diretor de Incorporações da empresa, Fábio Albuquerque, que destacou com o empreendimento o padrão BSPAR, adaptado para um novo segmento do mercado e que será lançado no segundo semestre.

Como parte do evento, a escritora e executive coach, Marília Fiúza, ressaltou a importância de novas atitudes nesse momento em que o mundo atravessa dificuldades por conta dos efeitos da pandemia. Ela destacou a necessidade de se manter o ânimo, mas não no sentido de um otimismo irreal, mas voltado a coisas que possam produzir energias positivas. Para Marília, apesar de mais de um ano de pandemia, as coisas continuam acontecendo e é preciso entender que tudo isso vai passar um dia.

Fábio Albuquerque, Renata Santos e Marília Fiúza participaram, “in loco”, do almoço live promovido pela BSPAR Incorporações

O almoço live promovido pela BSPAR foi uma forma de também apoiar o setor e as empresas do segmento de A&B, que estão sofrendo com a pandemia e procurando se reinventar. Antes, o Lide Ceará, já havia promovido um almoço virtual com empresários e lançou a ideia no momento.

A BSPAR foi a primeira empresa do segmento imobiliário a promover esse tipo de evento e resolveu iniciar o projeto com corretores do mercado e donos de imobiliárias. Em termos de logística, os convidados receberam um convite digital do almoço com o link do zoom para participação. Depois de confirmada a presença, o La Maison encaminhou o almoço para a casa dos convidados.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business