COMPETÊNCIA E OUSADIA

Beto Studart fala de negócios e atividade classista durante Lide Talks desta quinta

Por Marcelo - Em 19 de maio de 2021

O presidente do Grupo BSPAR e vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria, Beto Studart, será o participante desta quinta-feira (20), do projeto Lide Talks, promovido pelo Lide Ceará, às 12h30. Na oportunidade ele falará sobre sua trajetória empresarial e o legado de sucesso com o Grupo BSPAR, num encontro conduzido pela presidente do Lide Ceará, Emília Buarque.

Beto Studart tem uma vida empresarial de grande sucesso                                   Foto: Portal IN

“No Lide Talks, os filiados têm a oportunidade de conhecer com detalhes a história e trajetória de alguns dos principais empresários cearenses em um ambiente seguro e com foco em negócios. Desta vez, temos a honra de receber Beto Studart, uma das mais representativas lideranças empresariais locais e com projeção nacional, que conduz o Grupo BSPAR com a competência e espírito ousado que o caracterizam”, destacou Emília.

Beto Studart é o segundo dos sete filhos do médico pneumologista Carlos Alberto Studart Gomes e de Regina Stella Vieira Studart Gomes. É casado com Ana Maria Nogueira Studart Gomes, tem cinco filhos e nove netos. Formado em Administração de Empresas pela Uece, foi o mais jovem presidente da Agripec, com apenas 22 anos.

Atualmente está à frente do Grupo BSPAR, que é sinônimo de grandiosidade, qualidade, respeito ao mercado e aos clientes, e gestão eficiente. No mercado imobiliário, a BSPAR Incorporações é reconhecida por repetidos sucessos em empreendimentos entregues, seja por meio de parcerias ou em projetos solo.

BS Design era um sonho do empresário e tornou-se um marco para a capital cearense

No início de 2019 entregou o BS Design, referência pelo projeto inovador, beleza de suas linhas, respeito urbanístico e integração com a cidade, tudo isso aliado ao padrão da mais moderna engenharia e arquitetura. No último dia seis, data de seu aniversário, iniciou as obras do BS Flower, residencial que será mais um presente arquitetônico à região da Aldeota.

Especializada na gestão de “Fundos de Investimento em Direitos Creditórios – FDICs”, compõe o grupo a BSPAR Finanças, que mantém um fundo próprio, operando em vários estados, apoiando o desenvolvimento de empresas, através do provimento de soluções financeiras diferenciadas e operações estruturadas de crédito.

A Fundação Beto Studart de Incentivo ao Talento, com 12 anos de atuação e sob a regência de sua esposa Ana Maria, tem apoiado dezenas de entidades responsáveis por projetos sociais, culturais, esportivos, educacionais e de geração de trabalho e renda, beneficiando um público superior a 20 mil pessoas.

Beto Studart é, atualmente, o vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria

Ao longo de sua trajetória, Beto Studart ocupou diversos cargos em entidades classistas, tanto locais quanto nacionais. Em maio de 2014, foi eleito presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, por aclamação, onde promoveu uma gestão transformadora, pautada na sustentabilidade, visão inovadora e respeito às pessoas.

Adotando as características de gestor arrojado e de empresário de sucesso, colocou sua gestão a serviço do fortalecimento da Indústria e do desenvolvimento social e econômico do Ceará. Os resultados foram grandiosos, deixando a FIEC como referência para o resto do País e culminando com sua eleição para a vice-presidência da CNI.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business