4 de fevereiro de 2021

EXCELENTES RESULTADOS

Beto Studart comemora o desempenho acelerado da construção civil no Ceará

O setor da construção civil segue em crescimento acelerado e a BSPAR Incorporações é um desses exemplos de sucesso num meio altamente competitivo. Sob o comando de Beto Studart e na área comercial com a competência de Renata Santos, a empresa vem batendo seguidamente as suas metas de vendas, desde o retorno do período de isolamento social mais rígido.

Beto Studart durante o lançamento do residencial BS Flower, um sucesso de vendas                                       Foto: Portal IN News

Ao contrário de alguns setores econômicos que ainda sentem os impactos da pandemia, o construtivo vem com um desempenho positivo. Se 2020 já foi bom, o mês de janeiro segue no mesmo ritmo, puxado principalmente pelo BS Flower, empreendimento residencial que inaugurou o conceito de Moradia de Múltiplas Metragens (3M) na capital cearense, lançado no final do ano, e o BS Design, que também está com excelente volume de vendas.

Ainda no segmento de condomínios residenciais, o CEO da BSPAR ressalta dois lançamentos que acontecerão este ano. “Para 2021 temos o BS Giovanna, na Rua Bento Albuquerque, em frente à Praça Pedro Felipe. E está na prancheta o BS Gold, outro empreendimento fantástico, que será na Rua Gilberto Studart, uma obra prima que possui apartamentos de 165m², 200m² e 235m², com uma área de lazer muito pródiga, 2.700m² de terreno, um ambiente onde todo mundo gostaria de morar”, salientou Beto Studart.

E lembrou que com a taxa Selic em 2% não há mais espaço para a especulação. “Agora é a economia real, todos temos de arregaçar as mangas e trabalhar. E isso é muito bom para o Brasil, sair desse ambiente de muita facilidade e ir para um ambiente de trabalho. E as pessoas estão percebendo, querem investir no seu bem estar e de suas famílias. Elas podem também fazer renda, pois tendo um apartamento para alugar, ganham mais que dinheiro aplicado. Ganham nas duas pontas, pelo aluguel e pela valorização do imóvel”, explicou o empresário.

Renata Santos coordena a equipe comercial da BSPAR Incorporações

Existe, ainda, o BS Design, um ícone da arquitetura e da engenharia cearenses, sonho do empresário Beto Studart, que já está com 70% de seus espaços comercializados, ocupados por empresas e profissionais do mais alto nível. Motivo de orgulho para o seu idealizador, que conseguiu reunir uma equipe de engenheiros e arquitetos, do Brasil e exterior, para erguer o primeiro edifício comercial A+ de Fortaleza, situado num dos quadriláteros mais privilegiados da Aldeota – entre a Avenida Desembargador Moreira, e as ruas Desembargador Leite Albuquerque, Torres Câmara e Visconde de Mauá, a uma quadra da Avenida Santos Dumont e bem ao lado da Praça das Flores (Praça Dr. Carlos Alberto Studart Gomes).

E o empreendimento se destaca na paisagem urbana de Fortaleza, por ocupar um quarteirão inteiro, possuir duas torres interligadas por lajes corporativas (todas já comercializadas), e com salas que podem ser unidas e formarem espaços mais amplos. São 25 elevadores, sendo 16 para servir ao transbordo dos prédios e mais nove para os serviços de Mezanino, Auditório, Heliponto, e serviços propriamente dito. São 1.500 vagas no estacionamento no subsolo, áreas de embarque e desembarque de veículos, além de muita tecnologia e sustentabilidade.

Um edifício comercial que envaidece o seu idealizador. “É uma forma de agradecer a Deus ter tido a capacidade de fazer uma obra maravilhosa, com tudo funcionando, nesse momento tão desafiador. É a hora de dizer: meu senhor, meu Deus! E eu digo todo dia quando entro e quando saio do estacionamento. Obrigado por fazer um negócio tão especial. Agradecer a força. a coragem, o discernimento que nós tivemos. Muita gente dizia que eu era maluco, mas foi uma maluquice, uma ousadia, que transformou-se rapidamente em uma belíssima e concreta realidade”, completou Beto Studart.

BS Design é um ícone da engenharia e arquitetura cearenses, edifício comercial A+ de Fortaleza e orgulho de seu idealizador

Mais notícias

Ver tudo de IN Business