23 de março de 2021

Convergência

Beto Studart cobra convergência política no combate à pandemia do coronavírus

O empresário Beto Studart, ex-presidente da FIEC e CEO da BSPAR Incorporações, tem usado as suas redes sociais para cobrar convergência política no combate à pandemia de Covid-19 em todo o território nacional, que já infectou mais de 12 milhões de pessoas e provocou a morte de quase 300 mil.

Beto Studart diz que é preciso focar na solução do problema na saúde               Foto: Portal IN

Ele destaca que o foco principal, agora, é a vacina e que chega de tanta briga política. “Devemos nesse momento ter como objetivo o cidadão brasileiro. É preciso voltarmos nossas energias para resolver o problema da saúde pública, combatermos a Covid de maneira uniforme, todos falando a mesma língua, adotando as mesmas providências”, afirmou.

Caracterizado por ter um posicionamento sempre positivo, mesmo diante de grandes adversidades, o CEO da BSPAR destaca que superada a crise sanitária, o Brasil deverá retomar a trajetória de crescimento, como vinha ocorrendo até o início do ano passado.

“Quando conseguirmos vencer essa luta tenho certeza que o País terá condições de voltar ao seu desenvolvimento pleno, porque há uma carência de consumo, e nós, empresários, estamos preparados para atender a essa demanda. O nosso problema, hoje, é a falta de convergência política para resolver a questão da saúde pública”, asseverou Beto Studart.

Empreendedor

Com espírito empreendedor, Beto Studart lançou em dezembro do ano passado o edifício BS Flower, situado na Rua Paula Ney, 66, ao lado da Praça das Flores, no coração da Aldeota, inaugurando em Fortaleza o conceito de Moradia de Múltiplas Metragens de alto padrão, ou 3M como também é chamado. No prédio há opções de plantas variando entre 65,65m² a 126,92m², com cinco tipologias de altíssimo padrão e que está com mais de 60% de suas 11 unidades comercializadas, um sucesso de vendas.

BS Design representa a vanguarda da arquitetura e da engenharia cearenses

Já o BS Design, fruto de um sonho do empresário é, atualmente, o maior edifício comercial conceito A+ de Fortaleza, onde existe um mall com restaurantes requintados como o Carbone Steak House e o Zio Cucina, além de salas comerciais que poder ser unidas para formar espaços maiores como clínicas, a exemplo da Jório da Escóssia, e lajes corporativas que interligam as duas torres em forma de velas, como a que abriga a BSPAR.

“O BS Design passou a ser um ponto de convergência, de encontro social, de trabalho, e no melhor endereço. Revolucionou a arquitetura no Ceará e no Nordeste. Somos vanguarda nesse aspecto da arquitetura e também na engenharia”, salientou Beto Studart.

A BSPAR possui ainda algumas unidades disponíveis em empreendimentos residenciais, como o Antônio Martins e o Lazúli, no Meireles; Renata, no Guararapes, e Marzzano, nas Dunas. Além de salas comerciais no BS Tower, na Aldeota. E já está sendo construído o edifício Aquarela, no Benfica, já com várias unidades vendidas.

Como o CEO da BSPAR não sabe ficar parado, nos próximos meses serão lançados dois grandes empreendimentos imobiliários na região do Papicu, sendo que o primeiro deles será lançado mês que vem, o BS Giovanna, de alto padrão, que será construído na Rua Bento Albuquerque, em frente à Praça Pedro Felipe.

E está na prancheta a fase final do BS Gold, ue contará com uma fantástica área de lazer com 2.700m² e será construído da Rua Gilberto Studart. “Será uma obra prima com apartamentos de 165m², 200m² e 235m². Um ambiente que todo mundo gostaria de morar”, garantiu Beto Studart.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business