Negócios
2 de dezembro de 2019

YOGI&LEVE

Betânia Lácteos ganha o prêmio de Inovação no “Ideas for milk”

Betânia Lácteos venceu o prêmio da Embrapa                          Foto: Divulgação

A Betânia Lácteos venceu o prêmio na categoria Inovação do “Ideas for milk”, promovido pela Embrapa Cadeia do Leite, com o objetivo de fomentar a inovação na indústria leiteira nacional.

A vitória foi pelo desenvolvimento do Yogi&Leve – a primeira bebida desenvolvida a partir de iogurte, que pode ser guardada à temperatura ambiente, sem necessidade de refrigeração. 

A formulação de Yogi&Leve foi desenvolvida em parceria com a Christian Hansen, referência mundial em soluções de fermentos lácteos e Tetra Pak, líder em soluções no mercado de envase de alimentos.

O produto é feito 100% com leite, fonte de proteínas, possui baixo teor de açúcar e recebe processo de dupla pasteurização, que o torna apto ao consumo sem a necessidade de refrigeração.

“Estamos muito felizes com o reconhecimento do mercado e da Embrapa. Esse prêmio vem coroar todo o investimento que a Betânia tem feito em inovação, para levar qualidade e produtos diferenciados ao consumidor”, afirma Bruno Girão, CEO da Betânia Lácteos.

“O Yogi&Leve surge como resposta ao desejo do consumidor de ter uma opção de lanche nutritivo, para consumir em qualquer lugar”, completa o empresário cearense.

 

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram