SEGURANÇA E TECNOLOGIA

Beach Park retoma seu funcionamento diário para agitar as férias da galera

Por Marcelo - Em 2 de julho de 2021

Nestas férias de julho, o Beach Park vai unir diversão e segurança: seguindo as determinações do decreto governamental cearense e todos os protocolos de biossegurança exigidos, o complexo vai funcionar todos os dias do mês, a partir desta sexta-feira (2). O parque aquático continuará recebendo 20% de sua capacidade de público, mediante agendamento de ingresso, das 11 às 17 horas.

Beach Park funcionará diariamente durante todo o mês de julho para garantir muita diversão                              Foto: Divulgação

O Restaurante de Praia e o Brava Bubble Lounge também acompanham a ampliação do funcionamento, atendendo todos os dias da semana, das 10 às 17 horas, com 50% de sua capacidade de público. Já o Brisa do Mar, restaurante do Aqua Park, funcionará aos sábados e domingos, das 11 às 17 horas, até o fim do mês.

Outra novidade é a volta do funcionamento das lojas da Vila Azul do Mar, também a partir de hoje, atendendo todos os dias, das 10 às 17 horas. Já a Pizzaria da Vila, Sorveteria, Tatoo Tererê funcionarão de quinta a terça-feira, das 16 às 22 horas (fechando apenas às quartas-feiras).

Reconhecimento facial

Pensando em proporcionar uma maior comodidade ao cliente, tornando sua experiência no parque aquático ainda mais segura, o Beach Park mais uma vez fez uso da alta tecnologia disponível e implementou o cartão de consumo por meio do reconhecimento facial.

Tods as atraçoes do parque aquático estarão em pleno funcionamento

“Com essa inovação o cliente não precisará apresentar o cartão físico para consumir, bastando utilizar o reconhecimento facial na hora do pagamento nos pontos de venda de alimentos e bebidas e nos autoatendimentos do parque. Outra vantagem é que será possível vincular diferentes cadastros faciais a uma mesma conta de consumo”, explica Paulo Menezes, diretor de Operações do Beach Park

O processo é simples: ao adquirir um cartão consumo nos ATMs do parque e nos check-ins de reservas dos resorts, o cliente recebe um convite por SMS e WhatsApp para realizar o cadastro facial. Nesse momento, é possível relacionar mais de um rosto da família para a mesma conta de consumo.

Agendar ingressos

Para curtir o parque aquático, o público deve agendar seu ingresso por meio do site Beach Park (www.beachpark.com.br) ou da Central Vendas (85-4012-3030). A compra agendada é essencial devido ao limite de 20% de capacidade de público dentro do parque, determinado pelo decreto governamental. O público também poderá acompanhar mais informações sobre o agendamento de ingressos no Blog Beach Park – https://blog.beachpark.com.br/.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business