6 de agosto de 2020

RETOMADA GRADUAL

Beach Park reabriu para hóspedes e receberá o público nesta segunda-feira

Beach Park reúne uma série de toboáguas e outras atrações para que os clientes se divirtam a valer                         Foto: Divulgação

Seguindo todas as determinações do Governo do Ceará e das autoridades de saúde, o Beach Park reabriu nesta quinta-feira (6), exclusivamente para hóspedes dos hotéis da rede, no modelo soft opening – abertura gradual para testar os novos protocolos e procedimentos. E a partir da próxima segunda-feira (10), estará aberto para o público, com agendamento prévio e limite de até 30% da capacidade. O Suites Beach Park Resort e o Restaurante de Praia também já estão abertos no modelo soft opening.

Antes da abertura ao público, o Beach Park passou por uma rigorosa higienização de todas as instalações, incluindo a lavagem de pisos, escadas, corrimãos, banheiros, mesas, cadeiras, armários e outros pontos de contato com produtos apropriados para a desinfecção. Durante o funcionamento, todas as instalações serão constantemente higienizadas.

Insano é para quem tem nervos de aço e não tem medo de altura

A retomada se dará com redução da ocupação dos espaços, de forma a garantir os cuidados necessários a um retorno plenamente seguro para os turistas e colaboradores. Seguindo rígidos protocolos sanitários e indo além, com a implementação de medidas avançadas de biotecnologia, o Beach Park garantiu a certificação pelo selo Turista Protegido, do Ministério do Turismo, e pelo selo Safe Travels, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Alta tecnologia

Um recente estudo do Centro de Controle e Prevenção de Doenças, dos Estados Unidos, indica que o cloro das piscinas impede a propagação do novo coronavírus na água. No Beach Park, todas as boias utilizadas nos brinquedos do parque aquático, assim como os demais acessórios e mobiliários, passarão por constante higienização.

No Restaurante de Praia, não há mais cardápio físico. O cardápio digital poderá ser consultado pelos clientes por meio dos leitores de QR code de seus celulares e os pedidos serão feitos por meio digital. O Beach Park também não irá mais trabalhar com ingresso físico. O QR code será usado para acesso na entrada do parque aquático.

Protocolos nos hotéis

Na recepção dos hotéis, o check in rápido será feito sem contato entre cliente e funcionário. Entre outros procedimentos, a cada check out, os quartos dos hotéis serão desinfetados e receberão lacres. Haverá também um tapete de desinfecção na entrada de cada hotel e os aparelhos de ar-condicionado receberão um tratamento permanente com tecnologia IRC (ionização catalítica radiante), própria para descontaminação do ar em ambientes internos.

Beach Park Wellness Resort oferece muito conforto e comodidade

Com ação esterilizante, a luz UV será utilizada para desinfecção de malas, em cabine própria, e na limpeza das superfícies dos quartos. Restaurantes e áreas de grande circulação passarão por constantes processos de nebulização com tecnologia nanotech, que cria uma película protetora nas superfícies.

O objetivo é usar as novas tecnologias para reduzir ao máximo os riscos de contaminação, preservando o conforto, a segurança e a praticidade para turistas e funcionários.

“Adotamos as medidas mais rígidas, adaptamos rotinas e treinamos toda a equipe para receber nossos clientes com a máxima qualidade, segurança e conforto nos melhores padrões internacionais. O objetivo é que os visitantes continuem tendo uma experiência inesquecível no Beach Park, com a tranquilidade de que todos os cuidados estão sendo tomados”, afirma o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal.

Agendamentos

Outra medida adotada pelos hotéis do Beach Park é a reformulação das atividades de lazer coletivas, com opções diferenciadas na parte do entretenimento. Elas serão voltadas para cada família e realizadas por agendamento, com controle da quantidade de participantes e sempre executadas ao ar livre, com os devidos cuidados de higiene e distanciamento social.

Acqua Circo é um das principais atrações para as crianças

Compras antecipadas

Os ingressos do parque e diárias nos Resorts já estão à venda. As compras podem ser feitas diretamente no site do Beach Park (www.beachpark.com.br), na Central Vendas – (85)-4012-3030 – ou por WhatsApp, além das agências de viagens. Para viabilizar a logística e todas as medidas de cuidado com a saúde, o Beach Park mudou a forma de acesso ao parque aquático, que ocorrerá somente mediante reserva antecipada realizada no site.

Prevenção

Dentre as principais medidas de segurança adotadas pelo Beach Park estão a ampla e constante divulgação dos protocolos de funcionamento junto aos clientes; teste de Covid em todos os colaboradores; fornecimento de álcool em gel para clientes e de todo o material necessário para proteção dos colaboradores.

Aferição de temperatura de funcionários (início e fim de turnos) e frequentadores; uso de máscara será obrigatório nas áreas comuns; orientação de distância mínima entre as pessoas (clientes e colaboradores). Em escadas, o distanciamento deverá ser de três degraus; número reduzido de usuários simultâneos nos banheiros, com entrada permitida somente a pessoas calçadas e usando máscara; continuidade de home office para funcionários das atividades administrativas, dentre outras.

Nos restaurantes, inclusive da praia, o cardápio e os pedidos serão feitos de forma digital, acessados via QR code; número reduzido de mesas, seguindo as medidas seguras de distanciamento entre elas; talheres, copos, pratos e guardanapos embalados, cadeiras de sol com distanciamento mínimo de três metros, chuveiros com acionamento automático.

Correnteza Encantada reúne visitantes de todas as idades

No parque aquático as principais ações serão: funcionamento com número reduzido de clientes por dia, sujeito à disponibilidade de vagas; compra antecipada de ingressos através do site e entrada mediante apresentação de QR code; desinfecção geral do parque antes da abertura; procedimento de limpeza e desinfecção das boias do parque após cada uso, venda de alimentos somente com embalagens fechadas sem contato com o consumidor.

Nos hotéis o funcionamento será com ocupação reduzida; check in rápido e sem contato entre cliente e funcionário; as dependências dos hotéis passarão pelo processo de sanitização Nanotech, feita com equipamento específico; lacres serão colocados nos quartos após o processo de desinfecção; todo o serviço de alimentação será realizado com talheres, pratos, copos e guardanapos embalados.

E nos restaurantes internos haverá número reduzido de mesas, seguindo as medidas seguras de distanciamento entre elas; talheres, copos, pratos e guardanapos embalados; luvas descartáveis serão disponibilizadas para que os clientes possam manusear utensílios em buffets self-service, e as refeições chegarão aos clientes devidamente protegidas. Tudo com o objetivo de garantir a tranquilidade, segurança e diversão para os clientes, assim como a saúde dos colaboradores.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda