23 de setembro de 2020

RETOMADA TURÍSTICA

Beach Park dá o start da nova campanha promocional para residentes no Nordeste

Com o objetivo de garantir muita diversão para as famílias nordestinas, o Beach Park inicia nesta quarta-feira (23) a sua nova Campanha de Residentes, que nesta edição abrangerá toda a Região Nordeste, impulsionando ainda mais a retomada do turismo.

Beach Park tem na correnteza encantada um dos atrativos para o relaxamento depois de muita adrenalina        Foto: Divulgação

Com essa nova iniciativa, os moradores de todos os estados nordestinos poderão adquirir seus ingressos para o melhor parque aquático da América Latina pelo valor promocional de R$ 150,00 – podendo ainda ser parcelado em até 10 vezes nos cartões de crédito.

Os ingressos poderão ser comprados até o dia 2 de outubro no site oficial do Beach Park (beachpark.com.br), pela Central de Vendas (85)-4012-3030 ou através de agentes, e poderão ser utilizados até junho de 2021. O cliente que adquirir o produto deverá apresentar, na entrada do parque, um comprovante de residência atualizado.

Clarisse Linhares e Murilo Pascoal, da “Tropa de Elite” do parque aquático

A campanha, estrelada pelo cantor cearense Wesley Safadão, é uma forma de incentivar o turismo regional, promovendo a aceleração da retomada das atividades deste setor que foi fortemente impactado pela pandemia de Covid-19, iniciada ainda no primeiro trimestre deste ano.

“A promoção sempre teve como objetivo valorizar nosso turismo local, mas esse ano ganhou ainda mais significado por causa dos impactos do coronavírus. Vamos oferecer essa condição especial com exclusividade para o Nordeste e reforçar nosso compromisso com a região”, ressalta a diretora de Marketing do Beach Park, Clarisse Linhares.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business