SEGUINDO DECRETOS E PROTOCOLOS

Beach Park adota novos dias e horários de funcionamento a partir deste mês

Por Marcelo - Em 5 de agosto de 2021

Seguindo as determinações do decreto governamental e todos os protocolos de biossegurança exigidos, o Beach Park informa que suas atrações têm novos dias e horários de funcionamento a partir deste mês de agosto. O parque aquático estará aberto de sexta a terça-feira, das 11 às 17 horas, recebendo 50% de sua capacidade de público mediante agendamento de ingressos.

Beach Park funcionará de sexta a terça-feira com total segurança                     Foto: Divulgação

Também abertos de sexta a terça-feira, o Restaurante de Praia e o Brava Bubble Lounge poderão receber 50% de capacidade de público, atendendo um pouco mais cedo, a partir das 9h30, prosseguindo até às 17 horas. Às quartas e quintas-feiras, o parque ficará fechado.

Já as atrações da Vila Azul do Mar terão horários distintos de funcionamento, a partir de agosto: as lojas atenderão das 9h30 às 17 horas quiosques e Loja Melissa das 9h30 às 22 horas e Pizzaria da Vila, Sorveteria e Tatoo Tererê das 16 às 22 horas, de sexta a terça-feira. O público também poderá acompanhar as atualizações sobre o funcionamento do Beach Park no https://blog.beachpark.com.br/.

Para aproveitar o parque aquático, o público deve agendar seu ingresso por meio do site Beach Park (www.beachpark.com.br) ou da Central Vendas (85-4012-3030). A compra agendada é essencial devido ao limite de 50% de capacidade de público dentro do parque, determinado pelo decreto governamental, e que permitirá que o funcionamento das atrações aconteça com todas as orientações de segurança previstas.

O complexo Beach Park é certificado por três selos: “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo; “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) e “Lazer Seguro”, da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará. E o seu funcionamento é marcado pela implementação de novos protocolos de segurança.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business