EM PACAJUS

Autoridades e empresários visitam obras de novo shopping

Por Marcelo - Em 10 de fevereiro de 2020

Viramar Shopping está em fase final de construção                    Foto: Divulgação

Um grupo de empresários e autoridades da região do Vale do Caju, visitou as obras do Viramar Shopping, que deverá ser inaugurado no dia 23 de maio, data do aniversário de Pacajus. Quando estiver em pleno funcionamento deve gerar 2.600 empregos diretos e indiretos.
Situado na Avenida Expedito Chaves Cavalcante, em Pacajus, o empreendimento do empresário Sabino Morais, terá um investimento de R$ 60 milhões e deve atender a uma demanda reprimida não apenas do município onde está instalado, mas também de Horizonte, Ocara, Chorozinho, Cascavel e Beberibe.

Flanky Chaves e Sabino Morais no empreendimento

O prefeito de Pacajus, Flanky Chaves, frisou a importância do shopping para a região. “A gente fica admirado com a estrutura desse shopping. Isso é um grande presente para a cidade. O empreendimento está atraindo lojas de grande porte e isso trará bastante crescimento econômico para o município”, disse.
Também estiveram presentes gestores das Farmácias Pague Menos,Óticas Boris, Cred Gol Volkswagen, McDonald’s, Maria Pitanga Açaiteria, Grand Shopping Messejana, entre outros.
O Viramar terá 16.192 m² de ABL, mais de 180 lojas, sendo duas megalojas, quatro âncoras e 23 lojas de conveniência. Além de quatro salas de cinema, praça de alimentação com vista panorâmica, centro de eventos e um estacionamento com capacidade para 4.500 veículos.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business